Análise das práticas de vendas dos produtos ou serviços, canais de vendas, análise dos contratos e orientações no relacionamento com representantes comerciais, vendedores diretos, distribuidores e agenciadores de negócios, formalização das vendas cheques, promissórias, duplicatas, mitigação dos riscos envolvendo os fornecedores e clientes mais sensíveis através de instrumentos contratuais adequados.
Representação Comercial
Análise, ajustes e elaboração dos contratos de representação comercial, orientações para o relacionamento do dia a dia, evitando a aplicação desnecessária da indenização de análise das praças com e sem exclusividade, controle das metas dos representantes, orientações para formalização da comunicação visando à proteção patrimonial da empresa.
Canais de Vendas
Estruturas dos canais de vendas dos produtos e serviços, parcerias comerciais, análise das oportunidades da utilização de vendedores diretos, indiretos, representantes e agenciadores, criação dos formulários de controles e comunicação, instrumentos para gestão das metas de vendas de cada canal.
Vendedores CLT
Instrumentalização de orientação das relações com vendedores empregados, evitando a incidência de horas extras e diminuindo os riscos de contingências trabalhistas.
Estruturas e Garantias da Venda
Análise e criação das melhores estruturas financeiras para realização das vendas, evitando a inadimplência ou reduzindo o tempo de recuperação dos créditos inadimplidos.